quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sobre o blog...

Olá queridíssimos!
Estou postando coisas que escrevi há tempos e outras novas.
Pretendo deixar registrados meus escritos que sempre foram lidos pelos amigos e que agora, espero, possam ter outro alcance .
Nem mais, nem menos importante. Penso que toda criação vira cadáver pra quem fez, continua viva sempre que outro repagina a partir do seu olhar, da sua forma de receber.
Os textos que são meus estão em "Divagações" e minhas conversas cotidianas com vocês estarão sempre em "Bate Papo".
Quando quiserem buscar por textos relacionados ao trabalho que desenvolvo ( violência contra a pessoa, adolescentes em conflito com a lei e temas relacionados)  encontrarão na parte esquerda da tela e cliquem no que lhes interessar. 
Sempre que os textos  não forem de minha autoria, como manda a ética, citarei o autor. Isso vale para todas as postagens. No momento são poucas as publicações, mas brevemente imagino que essa informação será relevante. Uma ótima madrugada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário