segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quando a gente some...

Passei 05 dias sem postar.
Estive realmente ocupada.
 Fiquei pensando que a última vez que escrevi, o Brasil do futebol feminino ainda tinha chance de jogar uma final com a Alemanha. Pois é, o Brasil perdeu nos pênaltis para os Estados Unidos que ressurgiram das cinzas nos acréscimos da prorrogação. A Alemanha perdeu para o Japão de 1 a zero na prorrogação. No vôlei o Brasil tentava ser o campeão da Liga Mundial pela décima vez. Caiu frente à Rússia.
Uma gigante equipe de gigantes.
O Brasil do futebol masculino tentava uma vitória, fez 1 a zero, deixou o Paraguai virar e depois empatou com um gol de Fred nos últimos minutos de jogo. O rapaz apareceu como um salvador da Pátria. Lembrou seus tempos de Fluminense.
No meu prédio ainda não tinham terminado o jardim. Minha amiga ainda não tinha completado 50 anos e eu ainda não tinha ido a festa que ela fez.
O ministro dos transportes do Brasil já tinha caído mas ainda não estava tão frito.
O adolescente da Praia Grande ainda não tinha sido espancado, nem o cara da van tinha caído na ribanceira de Bertioga.
O Léo de Insensato Coração ainda tinha dente.
Minha cachorra ainda não tinha tomado banho.
E os macacos do Rio de Janeiro ainda não haviam sido denunciados como ladrões no Fantástico. Puxa vida, olha no que dá ficar uns dias sem postar.
Foram tantos acontecimentos dos quais lembrei nesses cinco minutos em que escrevo, que é mais fácil postar todo dia pra não ter tanto assunto assim!
Moral da história: a vida gira rápido demais. Importante que não percamos nosso precioso tempo vivendo de menos e lutando demais. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário