domingo, 28 de agosto de 2011

Dia do Psicólogo

Dia 27 de agosto é o dia do psicólogo. 
Tive a grata presença de muitos psicólogos nas minhas relações profissionais e pessoais. Precisei de mais de um deles para ficar mais inteira e me conhecer melhor vida afora. Pude dividir as coisas mais íntimas, seja com os amigos que fiz ou com profissionais que fizeram parte do trajeto. 
Fico mesmo com os amigos agora.
Não por nenhum motivo especial, apenas porque esses ficam na caminhada até que o caminho acabe. Amigo é coisa muito séria.
Aos meus lindos amigos psicólogos, meu melhor sentimento. Afinal, quem seria eu sem vocês? Posto no dia 28 com o coração ainda no dia 27. Minha pequena homenagem aos meus queridos de sempre. Continuo meio complicadinha nas relações, tenho meus momentos conturbados, difíceis, mas lembro sempre quem é quem. Não esqueço vocês não, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário