terça-feira, 28 de junho de 2011

Chega de Figura Repetida

Recebi a notícia de que uma pessoa muito séria, boa gente, sensível, competente e humana será candidata a vereadora em São Vicente nas próximas eleições. Fiquei muito feliz porque enfim, chega de tanta figura repetida que não completa álbum nunca.
A presença dela significa que algumas mudanças significativas poderão acontecer na cidade.
Seu jeito manso e sério de tratar as questões fazem diferença e tenho certeza não será diferente na câmara. Enfim uma ótima notícia.
Ainda não divulgarei o nome dela por uma questão ética. Recebi a notícia por ela mesma, mas não perguntei se poderia postar. Ótimos ventos nesse tempo de frio congelante, principalmente na política onde o frio não abranda e nada ou quase nada tem aquecido nossa alma.
Sem corrupção, sem interesses individuais a frente de tudo, acredito que as coisas podem ser muito melhores. E serão. Meu voto já está garantido.

5 comentários:

  1. Querida amiga Cláudia,
    sendo essa pessoa da Educação, estarei dentro, junta e misturada!
    Beijos da amiga Tania Mara

    ResponderExcluir
  2. Tu esqueceu do meu Mailon??? Ele está no céu dos cachorrinhos, mas estará sempre comigo, no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia, que bom receber você por aqui, seja bem vinda e volte sempre. Se gostou, divulgue o blog. Vou blogar o Mailon, desculpe minha amiga. Ele já vai estar lá a partir de agora.
    Quanto a pessoa, depois vou div ulgar com absoluta certeza e sei que você estará junto sim. Beijo

    ResponderExcluir
  4. eu também apoio essa amiga sua.... sendo séria e da educação tô dentro.
    " CHEGA DE FIGURINHA REPETIDA".
    BJOS

    ResponderExcluir