segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amigos maravilhosos!

Passei para deixar meu alô depois do fim de semana. Fui a uma festa em São Paulo e estava maravilhosa. Ri muito, me diverti, encontrei gente muito querida. Que delícia poder compartilhar vida, dar risada, falar sério. Entre amigos isso é sempre fantástico.
De quebra recebi o e mail de um amigo de infância. Ele realmente é uma pessoa surpreendente. Divido com vocês minha alegria. Agradeço sempre ao universo pelas possibilidades de encontros que a vida me proporciona. Neste ano conheci também pessoas muito, muito queridas e que hoje fazem parte do meu cotidiano. São pessoas especiais. Saibam que sou riquíssima. Tenho ao meu lado seres que são raros e eu sou das poucas criaturas do mundo capazes de contar em mais de uma mão o número de AMIGOS que tenho. Pessoas que sempre e para tudo estão ali. Aqui. Viva! Que vocês possam ter a mesma benção. Um beijo a todos. E aos amigos, muito obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário