segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais de Um Mês





São tantos assuntos que já nem sei qual escolher para conversar um pouquinho. 
Talvez seja interessante lembrar que como eu estou em pleno inferno astral ( e dizem que essas coisas são poderosas...) não me organizei para priorizar o que é tão importante pra mim, me faz bem e me deixa conectada com vocês. Escrever no blog foi uma delas.
Que bom que dá pra voltar para o eixo!
Em pleno turbilhão parece que não vai dar. Quando vi o surfista pegando uma onda de 27 metros respirei fundo e resolvi não tomar mais caldo da vidinha de sempre! Ela engole a gente, hein gente?!! Cuidado!
Aquela onda foi demais. Na verdade demais foi aquele louco no meio dela. Pessoas assim devem ter outro destino porque de fato são mais corajosas que muitas outras. 
Na sequência da onda gigantesca, nem bem eu tinha acordado da cena, me mandaram por e mail as imagens do Caminho do Rei El Chorro - que fica na Espanha.
O lugar está fechado para visitantes desde 2002 mas pessoas insistem em ir lá. Ao ver as imagens que foram feitas por criaturas aventureiras fiquei com um frio na barriga de arrepiar.  O lugar é simplesmente maravilhoso e assustador. A beleza se confunde com o perigo. Num penhasco enorme tem uma trilha de cerca de um metro de largura construída há muitos anos e sem manutenção nenhuma. A trilha ladeia a cordilheira toda. Fica entre o penhasco e o nada!
As imagens mostram que em alguns momentos os caminhantes precisam se equilibrar no que resta de ferro para poder prosseguir. Não há nada para segurar, precisa apenas ter equilíbrio. Sensacional! Impossível descrever. Só vendo mesmo! A altura deve ser entre 50 e 100 metros de penhasco. Maravilhas da natureza. Maluquices humanas.
Uma amiga me perguntou: - Se no fim do caminho tivesse um milhão você não iria? Respondi gargalhando um sonoro " EU NÃO"!
Gente, eu não ia não. Simplesmente não chegaria. Eu deixaria o tal milhão para quem quisesse.
Vale a pena ver as imagens.

2 comentários:

  1. Aqui em Porto Belo não tem um milhão, mas têm braços abertos para te acolher quando tu quiseres. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que to com muita vontade mesmo de ir? Mas uma das coisas da vida, ou melhor, para aprendermos na vida, é saber a hora possível. Agora tá muito difícil amigo. Mas vai preparando aquele feijão preto, to chegando breve. rs. Beijo grande

    ResponderExcluir