terça-feira, 24 de maio de 2011

Deixa Saudades

Recebi no início da manhã a triste notícia do falecimento de um amigo. Além de inacreditável e prematura, sua morte aos 42 anos faz com que tenhamos um boa praça e bem humorado a menos. Que pena pra nós. 
Fica aqui uma lembrança como forma de homenagem a um cara muito legal a quem fiquei devendo uma feijoada em casa! Mas eu estou tranquila, ele sabe que só não deu tempo! Vai com Deus meu amigo e agora fique olhando por nós. Seja mais uma parte do universo que sempre trabalha em nosso favor!
Para a Solange, sua mulher desejo que tenha a força necessária para sobreviver nos primeiros dias e para conviver com a saudade de um modo mais brando conforme o tempo passe. Cuide do Athos e juntos vocês ficarão bem aos poucos. Os amigos todos, tenho certeza estão com você. 
Minha maior lembrança dele é a de alguém que viveu tão intensamente a vida que duas horas antes de morrer ele estava tomando uma cerveja e comendo uns petiscos para comemorar boas notícias com uns amigos. Na verdade ele não sabia, nem eles que era sua despedida da vida.
Vivamos todos cada minuto porque não sabemos de nada, imaginamos muito e temos a sorte de não estarmos no dia da partida!
Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário