terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pessoas perdidas que perdemos!

Já faz uns dias tenho pensado em escrever sobre pessoas muito queridas a quem consideramos e que de uma hora para outra deixam as relações pra lá.
Seja por um novo amor, um odiozinho sem sentido, uma picuinha aqui, outra ali. Seja lá pelo que for não vale a pena que pessoas que se conhecem e que são amigas há tantos anos deixem de se falar. Seja lá pelo que for.
Passamos anos da vida imaginando o que será de nós no futuro. O futuro chega, vira presente, depois passado e viver é isso aí. É viver o melhor que pudermos sempre acreditando francamente que não haverá amanhã. Embora normalmente haja. Até que um dia morremos. Ponto. Simples assim.
Então essa mensagem vai para aqueles que em 2011 deixaram de ser amigos. Que deixaram de ser amigos dos amigos. Gente que deixou gente pra lá. E gente que já precisou muito de quem abandonou. Essas pessoas precisam se rever. Imagino que nem saibam ser para elas esse alozinho. Algumas podem nem parar para ler isso, mas sempre vale o toque.
Quem está ótimo, maravilhoso e feliz hoje, espero que sempre esteja assim. Porém, infelizmente sabemos que a vida não é isso. Aqueles que estão tristes, infelizes e recolhidos, espero que melhorem logo. Para os "por cima da carne seca" e que não precisam de ninguém mais, desejo que caiam do seu pedestal. Desejo que voltem a condição de humanos e de pessoas que valem a palavra (humanos). Desejo que a nuvem de pedantismo, da falta de humildade, olhar torto e obtuso se dissipe. Desejo que essas pessoas possam pelo menos mandar um abraço para aqueles que sofrem momentaneamente a perda de alguém, não importa quem. Desejo que essas pessoas consigam olhar para o que estão deixando de fazer. De mandar um abraço aos amigos, de dizer qual é seu endereço.Não é possível que todos tenham feito algum mal a vocês criaturas perdidas. Nos momentos felizes todos estão juntos, nos tristes, poucos aparecem. Quase sempre os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário